domingo, março 26, 2006

Você sempre me pede obrigado
Obrigada preciso também dizer
Com seu jeito bruto invadiste minha intimidade
Com seu jeito doce suavizou minha individualidade

Seu olhar parecia chama
Que queimava ao me ver passar
Meu corpo parecia fogo
Quando te sentiu tocar

Vejo que com o tempo
Meu desejo já pede pelo seu
Ontem, quando menos esperei,
Tive mais uma prova do seu bem-querer


Não sei até aonde conseguiremos ir
Você teme algo que ainda não senti
Pois quando sinto alguma dor
Causada por ti
É com prazer que sinto em mim


##

Eu amo
Não do jeito que você espera
Não da forma como você gostaria

Tudo começou tão errado
Que me parece tão óbvio que não dê certo

Não consegui perceber o que acontecia na minha vida
Só ontem percebi que estou realmente apaixonada
Pois tento tirar pensamentos de minha mente
E ela insite em não deixar você partir

Quando acontece o primeiro beijo
Só tento fugir do segundo, quando ainda tenho vontade de dar o milésimo
Mas agora, percebo que não tenho capacidade de esquecer
Até mesmo o que não aconteceu

Esquecer como você me abraça enquanto durmo
Como me prende entre seus braços
Para que eu não me afaste do seu corpo

Não consigo esquecer a sua alegria
Ao acordar e ter meu corpo todo colado ao seu
Não consigo esquecer
Como meu corpo me surpreende ao estar colado ao seu
Como consigo sonhar entre seus abraços
Como parece tão comum ter você em minha cama
Mesmo que tenha sido poucas vezes

Meus fins de semana parecem sem graça
Dói ter que costatar que você não sente minha falta
Que tenho que tentar te esquecer
Ou sonhar que um dia você dará valor ao fato de ter me conhecido

Ás vezes acho que, por acordar com uma dor de saudade,
É por você estar me chamando em seu sonho
Dói ter que perceber que fui eu quem te empurrei para longe
É que estava doendo não ter você pra mim
Dói ter que perceber que não sou especial pra você

Dói ter que me conformar que tudo começou errado
E que a culpa foi minha
Tenho pânico de costatar que você se apaixonou por outra
Que vive bem sem mim

Pena que mais uma vez
Eu não tenha identificado que o amor batia à minha porta.

Nenhum comentário: