domingo, abril 15, 2012

Minha mente, mente minha

Mente minha, minha mente. Apesar de eu não lhe dar o devido valor, não saber como realmente você funciona, apesar de eu não te entender. Que ora é minha amiga, ora minha pior inimiga. Que você me ensine a viver melhor, a amar, a ser serena. Que eu saiba te entender. Que a inveja seja apenas algo que me mostre onde quero chegar. Sem ela, de repente, eu nunca saberia. Que você me mostre outras alternativas para o ciúme. Afinal, só sinto ciúmes de coisas que eu amo. Que você me ajude a raciocinar e enxergar que mesmo sentimentos ruins podem ser transformados em bons. Que você me mostre que sempre tem o outro lado da história. Outra mente em ação. Meu coração, meus sentimentos, me mostram sempre caminhos. Que o pânico não tome conta de você, de mim. Ensine-me caminhos para digeri-lo. É você, minha querida, minha mente, mente minha, quem me auxilia. Que você trabalhe melhor, para o bem, a cada dia!

Nenhum comentário: