sexta-feira, julho 05, 2013

Amo assim, só pra mim


Amo, amo mesmo, não nego
Quando me apego, amo mesmo
Amo a tudo, a todos, trabalho, sem preconceito
De onde vim, pra onde olho, é o que vejo
É um olhar assim, um amor sem fim, amor pela vida
Amo a tudo que beijo, cheiro, toco, provoco
Se me faz sentir, é bom pra mim, não sufoco
Deixo fluir, se está bom assim, não tenho pressa

É por amor, um amor assim despretensioso
Assim gostoso, sem rancor, sem desfecho
Amo até a ideia de você amar por puro desejo

A prioridade, a minha verdade
É que amo mesmo a felicidade, a tua e a minha
Amo tanto, respeito um tanto, que não tem pranto
Não tem ciúme besta
Amo a sinceridade, a liberdade, a cumplicidade
Dormir juntinho, acordar devagarzinho, comer na mesa
Até quando não te vejo, se estiver bem, meu amor
Eu me contento com teu sorriso. Se me lembro, fico besta

Quero teu olhar iluminado, assim apaixonado
Amar sem medo
Renego tantas e tantas vezes só pra ver, amor,
Se me acalmo, pra tentar te amar um pouco menos

Nenhum comentário: