terça-feira, novembro 28, 2006

Protesto

Por que a vida me testa tanto?
Testa tanto os meus limites?
Por que eu sempre acho uma palhaçada o que sinto?
E deixo que o sentimento fique retraído até explodir

Por que é tão complicado conviver comigo?
Ou eu facilito a convivência até eu não agüentar mais?
Acabo sendo perfeita
E a imperfeição acaba sendo um ataque depois?

Por que me sinto tão ridícula às vezes?
Até por ter medo de espíritos?
De uma barata?
Nojo, na verdade

Por que procuro que os outros entendam o que faço
Entendam minhas dicas
Entendam os detalhes
As sutilezas
Que eu tenho a capacidade de perceber?

Por que não aprendo de uma vez que tenho que dizer?
Tenho que brigar?
Tenho que colocar para fora?

Por que dou tanto de mim
E uma hora
Parece que canso de ser perfeita
E começo a cometer erros
E acabo perdendo a razão?

Cansei de brigar
Cansei de berrar
Cansei de provocar
Cansei de decepcionar
Cansei de me decepcionar
Por favor, entenda meus direitos
Que eu já decorei minhas obrigações

Bixxcoito

Nenhum comentário: