terça-feira, janeiro 23, 2007

Confesso que no último ano tive de tudo
Sexo selvagem
Animal
Com certa agressividade

Sexo calmo
Um amante à moda antiga
Com carinho e certa calma

Todos são gostosos
Contanto que sejam prazerosos
Que o desejo não se perca

O agressivo
Pode virar impulsivo
E causar a falta de tolerância
Ou um certo nojo após
(apenas sexo é bom na hora, dá um vazio depois)

O amoroso
Pode virar cansativo
O carinho ser demais
E o sono adentrar em minha cama

Descobri
Que o amor nasce na cama
No meu caso
Mas não necessariamente de uma boa transa
Já me apaixonei por um cara
Que me abraçava depois
Como se meu corpo não me pertencesse mais

É
Não tem jeito
Vou tentar destrinchar os meus desejos
Tentar passar em palavras
O que meus sentidos me consomem por dentro
E que me fazem virar escrava
Do prazer intenso

Nenhum comentário: