segunda-feira, janeiro 15, 2007

Traição

Raiva, indignação
A sensação de que nunca terá perdão
Conviver diariamente com uma pessoa
E descobrir que cada dia foi uma mentira
Essa é a sensação da descoberta da traição

Vontade de fazer com que a pessoa indigna
Sinta a mesma coisa que um dia senti
E descobrir que, como se não bastasse a sacanagem,
Mentiras ainda estão por vir

Agora estou em uma situação:
Conto minha versão
Ou me torno um vilão

Esta situação é ridícula
Uma pessoa que não sabe respeitar laços é mesquinha
Que usa da sua lábia
Da mentira, da oportunidade, boa fé e abstinência para justificar os erros
Não merece perdão

O único fato que me acalma
É que convivi com uma farsa
Mas a minha vida é de realizações, verdades
Dinheiro, recupero
E me afasto de desculpas, falcatruas e limitações

Não digo que um dias a pessoa irá pagar
Porque dinheiro nunca tem
E vergonha na cara nunca teve

No entanto, já paga com a vida perdida
Paga com a solidão que sempre acompanha

Na verdade, não fui eu. É outro quem perdeu.

Bixxcoito

Nenhum comentário: