segunda-feira, outubro 01, 2012

Neste mundo

Sonhei um sonho
Em que eu era livre
Finalmente livre

Sonhei um sonho
Que poucos têm
Que muitos querem
Que muitos sequer sabem que existe

Quis sonhar um sonho
Para ele não se tornar um pesadelo
Para ele não se tornar uma doença
Uma obsessão com crença
Mas meu sonho
Torna-se pesadelo
Pois quanto mais feliz me torno
Mas infelizes se aproximam de mim

Ando não querendo mais ver
Não quero ser vista
Ando querendo não mais ouvir
Não quero ser ouvida
Escuto somente o que vem

Fora de mim, apenas enxergo o caos a me servir
Infelizmente, sou humana
Animais com mente e com ego
Que dependem tantos uns dos outros
Animais eretos, de duas pernas, dois braços,
Mas atrofiados
Que ficam parados prontos para derrubar
Para ter a sensação de subir
Onde todos criam expectativas
E culpam outros por não cumpri-las

O que eu enxergo
O tamanho do meu mundo
É tão grande
Que infelizes se perdem, morrem mudos

Neste mundo
Nossas atitudes, infelizmente,
Impactam em outras vidas
Onde minhas palavras são deturpadas
E usadas para servir de carne de gado
Bala de canhão
Onde todos sabem como devemos viver
Tirando-me a oportunidade de experimentar
De decidir

Mas vivo em paz
Não me tormento mais
O que incomoda
Não o faz mais
Gelada demais
Focada demais
Descobri outros mundos que me atraem muito mais

Nenhum comentário: