domingo, outubro 21, 2012

Liberdade pra ter

O sol entra sem bater, é a alegria que volta a envolver
Sempre experimentei de tudo, como não?
O que é azedo, careta faço; o que tem cheio adocicado, me aproximo fácil
O que tem gosto bom, não digo não

Quero mesmo é tentar, não me importa quantas portas vou fechar
Para abrir o que tem lá no fundo, os talentos que nem sei se tenho
É preciso mais que pouco, senão pára no corpo
Não quero camuflar, vem, me tome inteira
O que os outros reprimem, só insinua o quanto pode ser bom
Sinal verde, sigo em frente, ninguém precisa entender
Apenas mostre quem é você

Nasci sozinha e assim morrerei, dos amores que tive só felicidade guardei
Não só da boca, da cama com um amante, mas aprendi que paixões existem em monte
Porque só o carnal você quer explorar, quando é tanto o que quero dar
Provavelmente gozar será o último que você vai ter
Não tenho energia sobrando pra desperdiçar, disputar o que nunca meu realmente será
Só convido para ao meu lado dançar, essa música rítmica, um pra lá dois pra cá

Livre é o que quero ser, não esperar, não mais me perder
Me encontrar, me equilibrar, já que não é só a dois que podemos nos completar
Quero ser inteira pra te satisfazer, só assim consigo ter você, metade você não vai querer

Intensidade no olhar, num toque, num retoque, quero te aquecer
Teu cheio quero aspirar, respirar também os aromas de outro lugar
Não simule, não resmungue, tenho tanto pra dar, tesão pra compartilhar
Muito desejo pra realizar, muitos pensamentos pra te entreter

Não tem pouco, na verdade é muito, muito tempo perdido com tristeza, acho um tanto lúdico
Esperar que ao seu lado, somente ao seu lado irá me completar, é leviandade
Desistir, ignorar, também não vai resolver
Pura divagação do meu e do seu ser
Me liberte que sempre vou voltar, com mais vontade, te amar.

Nenhum comentário: