quarta-feira, dezembro 26, 2012

MEU TANTO DE AMOR

FELIZ NATAL. 2012 foi de muitas provações e transformações. Grandes perdas também. Ajudei no que pude quem perto chegou de mim. Aprendi a dizer não. Amei com todas as forças. Trabalhei muito. Me escutei mais. Errei bastante, aprendi um monte. Me perdoei na maior parte das vezes. Me rasguei por dentro. Desafiei. Experimentei o que chegou até a mim. Escuto, ainda baixo, a música do meu coração. Sinto a energia da vida. Aceitei e aceito sempre as ajudas. Foram muitas. Instiguei o que achei que devia. Voltei quando achei que podia. Me perdi. Apreciei o silêncio. Não me importo de não me achar direito. Marquei as pessoas que de mim se aproximaram. Sou resultado de tudo o que vi, de todos que conheci, ainda mais do que li e vivi. Uma nova porta se abre sempre dentro de mim. Passado, deixei passar. Confesso, que, às vezes, volta a me atormentar. Parada, no entanto, não consigo ficar. Nunca permaneci gelada. Na verdade, sempre foi excesso de calor. Pulsa dentro de mim. Vaza por todos os poros. Procuro distribuir de onde vim pra onde vou o meu tanto de AMOR. Diferente dos outros, não mais intenso do que de todos. A todos, um ótimo 2013.

Nenhum comentário: