sábado, junho 14, 2014

Pura negação

Procuro
Algo que conforte
Algo que acalme
Algo útil
Algo um tanto inútil também

Encontro
Sempre encontros
Um tanto de sonhos
Encontros e desencontros
Dentre tantos contos
Num mar de ilusão

Percebo a rejeição
A sua não aceitação
De que nada é pra sempre
Busca de certeza
Num lodo a afundar

Não é minha
A culpa não foi minha
Não julgues como sina
Perder ou ganhar
Quando você tinha
Ou não tinha sua perfeição
Não fui eu quem disse perdão

Busco sossego
Dividir sem apego
Sem pensar em erros
Um tanto de compreensão
Não uma lista de obrigações
Atitudes não cumpridas
Pra merecer sua atenção

Não acredito em fórmulas.
Quero vida
Quero dar vida
A outras vidas
Não a brigas
Não a egoísmos mortos
Carências passadas
Ou mágoas futuras

Vamos lá
Você também pode tentar
Fazer continuar
Não me condene pelo que não fiz
É o seu passado quem diz
Mostra que não é feliz

Por que seguir quando nem ao menos és?
Escritos em tantas palavras
Dou vida
Até a outra vida
Mas não duvides
Não sentes
Não invente
Não.

Nenhum comentário: