domingo, agosto 13, 2006

Como algumas pessoas podem passar por nossas vidas
E levarem tanta coisa
Quando se vão

Como pode você se trancar em seu mundo
E alguém, com uma simples chave, destrancar seus muros
Deixando-lhe com a sensação de solidão

Como pode você conviver com uma saudade monstruosa
Não saber o que fazer para aquietar o coração
Tem vontade de esperar uma eternidade para ser
O que você só consegue ser quando está do lado deste alguém

Como pode minha razão brigar tanto com meu coração
Sei que a vida gira em círculos
Um dia podes voltar
Hoje sei que amo alguém por amar
Sem ter algo em troca
Sem nada apostar

Hoje conjugo o verbo ser
Em sua essência
Sua existência
Sem pretensão

Como pode a vida girar tão rapidamente
Mudar todos os meus conceitos
Deixar-me deste jeito
Com gosto de quero mais

Como pode eu chorar agora
Sentindo uma saudade monstruosa
Por você não manter as demonstrações de carinho
Que sente por mim

Como pode você fugir tanto
Amor
Fugir tanto da minha proteção
Quando o que quero que é que me guarde em seu coração
E nunca mais conviva com a solidão
Ou na escuridão

Dou-lhe a luz de minha vida
Do meu olhar
Do meu sorriso
Da minha ilusão.


##


Procuro em outras bocas
Aquietar-me

Procuro em alguns copos
A diversão

Procuro em alguns carinhos
Estimular o meu

Procuro em alguns toques
Despertar meu desejo

Procuro aprender com o tempo
Que nada acaba
Se não tiver que acabar

Procuro compreender por que tudo que um dia começa
Tem que terminar

Procuro compreender o porquê de me apaixonar novamente
E perder no fim

Ou eu tenho que aprender
Que nada acaba
E que eu tenho que lutar para ter
O que eu realmente amar

Ao invés de sempre deixar passar
Para não mais me magoar

No entanto, sozinha
Eu nunca soube

Então ame comigo
Para não deixar morrer.

##

Amor materno
Amor de mãe
Amor por um filho

Mulher amiga
Mulher menina
Mulher da vida

Compreensão do limite
Compreensão que admites
Por alguém que mereça

Gratidão pela clareza
Gratidão pela beleza
Que abriste para mim

Desejo pela carne
Desejo pelo detalhe
Desejo pelo corpo colado ao meu

Carinho pelo apreço
Carinho que mereço
Carinho pela família
Que um dia quero ter

Brutalidade de suas mão
Brutalidade de suas palavras
Brutalidade que agradeço
Brutalidade que me viciei

Saudade que conheço
Saudade que mereço
Saudade que não será em vão

Beleza em teus olhos
Beleza em quanto dormes
Beleza por me dares tanto amor
Mesmo que não percebas

Mulher que te admira
Mulher que acredita
Mulher que precisa de um homem como você.

Nenhum comentário: