sexta-feira, outubro 27, 2006

Cidade Maravilhosa

Cidade Maravilhosa

Minha alma canta. Vejo o Rio de Janeiro. Estou morrendo de saudades. Cidade Maravilhosa realmente essa. Com pessoas maravilhosas, energia maravilhosa. Minha casa. Recebo muito amor por aqui. Sinto-me como a super mulher. Quem todos admiram.

Ver os olhos do meu pai brilharem por me ter por perto. Dormi ao lado de pessoas que amo. Calma. Primeiro do lado da minha sobrinha. Depois do meu irmão. Ainda na casa de duas grandes amigas. Aqui me sinto natureza. Naturalmente feliz. Aqui não tenho uma casa, e sim, várias. É incrível conversar com pessoas que te conhecem há tanto tempo. Um olhar, um gesto, eles já de desvendam. Olha que não sou fácil. São pessoas que entendem minhas conquistas. Ficam felizes com minhas metas.

Nada como sentar à beira do mar. Tomar uma água de coco com o vento. Sentar na Pedra do Arpoador no fim do dia. O sol não se mostrou pra mim. Volto pra terra da garoa tão branca quanto vim. Por aqui, visitei uma danceteria que ia na época da faculdade. Bebi nos tradicionais bares da Zona Sul e Vila Isabel. Conversei com pessoas incríveis. Gastei meu tempo com amigos eternos. Bebemorei o reencontro com amiga em um barzinho.

Visitei exposições, sebos. Vi peça de teatro. Dancei funk, sim. Cuidei do estômago por ter comido comidas muito fortes na primeira semana de férias. A urucubaca tá passando. Tive uma fase em que não perguntavam se eu estava bem. E sim, se eu tinha piorado. Minha mãe fica preocupada. Meu pai fica impressionado com minhas novas tatuagens. Chamou-me de um álbum de figurinhas.

Conquistei companhia para dividir apartamento em minha nova empreitada, que realizarei no ano que vem. Levarei uma amiga que é família para me fazer companhia. Serão histórias incríveis. Recebi o carinho e as notificações de saudade da paulicéia desvairada. Já, já, volto pra casa. No entanto, mais uma vez terei que me despedir. Acho que essa é a pior fase das férias. Muito bom ver que você pertence a um lugar. Que suas manias e defeitos têm uma fonte. E rir por isso. Paro por aqui...

Bixxcoito.
22/10/2006

Nenhum comentário: